Daniel Wagner representa os Campos Gerais

Daniel Wagner representa os Campos Gerais em reunião com futuro secretário de turismo do Paraná
  Publicado em: 19/01/2023



Compartilhe nas Redes

 

OUTROS DESTAQUES

SEYCHELLES
Ponta Grossa fica entre as três primeiras cidades
Recursos para as IGR’s
| Crédito: Divulgação
Na quarta-feira (18), Daniel Wagner, presidente do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, esteve em Curitiba para participar de um encontro com Marcio Nunes, Deputado Estadual e futuro Secretário Estadual de Turismo do Paraná. No encontro, Daniel pode debater ações benéficas ao segmento e como a união do trade turístico e governo gera benefícios. “Sabemos da importância da Secretaria de Turismo atuar pelo setor e nada melhor que nós, enquanto entidade representativa, mostrarmos a ele quais as principais demandas e como está a situação hoje”.

No encontro também estavam representantes da ABAV-PR, ABIH-PR, ABGTur-PR, Abeoc-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR, Sebrae-PR e da Fecomércio-PR, além do diretor de turismo da ACIPG e gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas. “Fico bastante feliz ao ver tantas lideranças aqui, o que mostra o alinhamento entre todas as entidades do turismo visando o crescimento do nosso setor”, finaliza Daniel.


Mudanças no turismo paranaense
Em janeiro de 2023, o Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, sancionou lei que autoriza a criação do Serviço Autônomo Viaje Paraná, substituindo a Paraná Turismo.


| Crédito: Divulgação



GOSTOU!?

Envie a sua sugestão de matéria, sua opinião ou temas para as próximas edições da Revista PG Turismo!